“variações infímas podem alterar irreversivelmente o padrão dos acontecimentos” Uma simples mistificação dos economistas americanos, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias, cientificamente dada a conhecer á Humanidade por Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos.

terça-feira, novembro 21, 2006

os Nazis

O Nacional-Socialismo, como ideia de emancipação nacional dirigida por uma casta elitista de ideologia racista, nasceu por oposição ao Comunismo como ideia que advogava a emancipação internacionalista de todos os trabalhadores.
No cartaz de propaganda, vê-se um soldado nazi junto com um operário
escorraçando um fantasma, que representava o Imperialismo americano aliado aos ingleses com a estrela judaica na lapela. É um facto histórico que a politica do III Reich, a partir da ruptura do Pacto de Potsdam com a URSS, visava combater a aliança do Comunismo soviéticco com o Imperialismo Anglo-Saxónico.





























Adolf Hitler e Goebbels à saida do Hotel Prinz Albrecht depois de uma reunião do NSDAP com os representantes do Parlamento Prussiano, em 19 de Maio de 1932. Como qualquer governante em qualquer lugar, Hitler é saudado por populares. (sem seguranças). Compare-se com o staff actual do Presidente Bush.
Joseph Goebbels (1897-1945), foi o chefe do Partido Nacional Socialista (NSDAP), o “Gauleiter” director do jornal “O Assalto” (Der Angriff)





















Hermann Goring, à esquerda, o Presidente do Parlamento (Reichtag) e Heinrich Himmler,o Chefe da Policia Alemã, em Berlim em 1932

clique na imagem para ampliar
Estrutura de comando das forças de Polícia do III Reich (organigrama concebido segundo versão das forças ocupantes no fim da guerra).
Em baixo à esquerda vê-se o pequeno departamento das Waffen SS onde Gunther Grass reconheceu ter prestado o serviço militar obrigatório.
















Depoimento do médico da prisão Dr. Pflucker: - “quando visitei Goering em Fevereiro de 1945 o pequeno almoço estava intacto. Quando lhe perguntei porque não comia respondeu-me que um homem culto não pode comer quando a sanita lhe está mesmo à frente do nariz”

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com