Um iluminado leitor que dá pelo nome de Rui Baptista (de Coimbra) escreveu e o jornal Público deu à estampa esta alucinação: "por mera coincidência ou não, processou-se a ascenção de Mário Nogueira a lider nacional da Fenprof e, também. como denunciou Mário Soares, um histórico do Partido Socialista, "à instrumentalização dos sindicatos como "correia de transmissão" do PCP (DN, 29 Janeiro 2008). E Mário Soares sabe bem do que fala!"
A prova provada está aqui: os manifestantes foram diabolicamente forçados a passar em frente da séde do PCP na Avenida da Liberdade onde centenas de militantes conspiradores na clandestinidade mexiam os cordelinhos atrás das janelas que mostravam um vazio apenas aparente:
Atenção José Manuel Fernandes!: houve por aqui palavras de ordem comunistas encapotadas
em compensação, o jornal da Sonae não publicou a noticia que mais de 1000 professores que vinham de Viana do Castelo ficaram retidos num controlo policial na auto-estrada em Aveiras e foram assim impedidos de participar na manifestação. Percorreram mais de 300 quilómetros para serem censurados por ordens veladas do ministro das Policias, mas isso não foi notícia para os comunistofóbicos do Público
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home